No dia 26/10, sábado, o SISEMS realizará a tradicional Festa do Servidor, um momento de confraternização, alegria e muitos brindes para celebramos o DIA DO SERVIDOR.

A festa é uma forma do Sindicato dos Servidores (SISEMS) retribuir a confiança que o filiado deposita em nosso trabalho e dedicação em prol da classe.

Será uma noite com várias atrações, muitos brindes, jantar dançante, refrigerante a vontade e bebidas a preços promocionais, tudo para proporcionar momentos agradáveis para todos os filiados, diretores e convidados.

ATENÇÃO

Cada servidor filiado ao SISEMS terá direito a dois convites, sendo um INDIVIDUAL e INTRANSFERÍVEL, e o outro preenchido sob responsabilidade do servidor. Crianças de até 6 anos podem entrar com os pais ou responsáveis, acima dessa idade apenas com convite.

Retire seus convites na sede do Sindicato até o dia 23/10/2024, na Rua Major Lima, 68 – Centro.

Mais informações: 34 3351-3773 (Fixo e WhatsApp) ou clique aqui.

Realização: SISEMS – Sindicato dos Servidores Municipais de Sacramento