Sindicatos Online compartilha vídeo com a avaliação geral dos dirigentes sindicais sobre o histórico evento coordenado pela CSPB e suas Federações filiadas

Seminário do Marco Regulatório: vídeo apresenta resumo e avaliação geral do evento

Sindicatos Online, estratégica parceira da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB em diversas ações tocadas pela entidade, socializou vídeo com um resumo do Seminário e a avaliação dos dirigentes sindicais sobre o histórico evento para os trabalhadores do setor público brasileiro.

Assista a íntegra da peça:

Movimento histórico para as categorias do setor público

“Este foi muito mais que um Seminário, mas o início de um movimento histórico. Estamos efetivamente participando de um período de reconstrução dos pilares civilizatórios da nossa sociedade, desmontados nos últimos 7 anos e com  seu pacote de maldades intensificado nos últimos 4 anos de governo Bolsonaro. Solicitamos que o atual  governo, com agenda política que persegue a Justiça e o bem-estar social, cumpra a promessa de solicitar a retirada de pauta da PEC 32 no Congresso Nacional. A instituição da nossa proposta de Marco Regulatório das Relações de Trabalho no Setor Público terá como consequência, além de blindar o serviço público de ataques de governos de ocasião, o de viabilizar mais e melhores serviços públicos ao cidadão contribuinte, que custeia uma  pesada carga tributária sem o retorno equivalente aos recursos arrecadados. É na prestação de serviços públicos que a arrecadação de impostos se justifica”, avaliou o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos.

Seminário dicutirá o papel dos servidores e dos serviços públicos no Estado Democrático e Social de Direito

Nos dias 21 e 22 de Junho, a CSPB  em conjunto com suas Federações filiadas estará discutindo o papel dos servidores públicos no Estado Social e Democrático de Direito bem como o Marco Regulatório das Relações de Trabalho no Setor Público. Convidados ilustres como o Ministro da Justiça Flávio Dino e o Procurador Geral da República Augusto Aras estão entre os palestrantes confirmados.

Fique atento e garanta sua inscrição nesse evento presencial imperdível!

Secom/CSPB