Nesta sexta, dia 10 de novembro de 2023, acontece no Sest/Senat, em Araxá (MG), a 1ª Conferência Regional dos Agente Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Endemias (ACE).

Esse importante evento, que busca fortalecer a atuação desses profissionais da saúde, reunirá participantes de mais de 15 cidades da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. São mais de 230 participantes inscritos e tem como ponto principal o tema: “Atenção Básica: Desafios e avanços”.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sacramento (SISEMS), através de seu presidente Wanderley Ramalho, o vice-presidente Luiz Carlos Rodrigues, o assessor sindical Wanderlei Camargos e servidores públicos da área, estão presentes e representando todos os servidores de Sacramento.

Wanderley Ramalho e Luiz Carlos Rodrigues com a presidente da CONACS, Ilda Angélica

Ao longo do dia atualizaremos a matéria com mais informações sobre o Congresso.