Na segunda-feira (16), o presidente do SISEMS Wanderley Ramalho e o assessor sindical Wanderlei Camargos, estiveram na sede da prefeitura para tratarem de assuntos de interesse dos servidores públicos com o secretário de Gestão e Planejamento Cleber Silveira Borges.

A reunião, que foi considerada positiva, tratou de vários assuntos, dentre os quais queremos destacar esses:

O assessor sindical Wanderlei Camargos explicou em live, que a recomposição deverá ser aprovada na Câmara Municipal, o que deve acontecer já nos próximos dias. Wanderlei também explicou a questão dos professores, que tem lei específica, e que o corpo jurídico da prefeitura fará um estudo para averiguar se o reajuste está de acordo com o piso salarial que é de nível nacional.

Para assistir a live completa, clique aqui ou acesse nossas redes sociais.